quarta-feira, maio 14, 2008

Já???



Eis-me na 37ª semana de gestação!

Os dias passaram a uma velocidade estúpida sem que tivesse tido tempo de reflectir sobre o tema. Foi quase como almoçar à pressa sem tempo para degustar a comida.Desta gravidez guardo apenas os registos bioquímicos do meu caderno de diabetes gestacionais e todas as outras análises e medições que mensalmente me foram fazendo na maternidade Daniel de Matos ao longo dos últimos meses.

Se foi fisicamente mais intensa que a primeira, o lado espiritual, que prepara para a tarefa maternal foi por mim descurado em prol curiosamente do simples facto de já ser mãe.

As tarefas diárias desdobradas na multiplicidade de funções familiares, profissionais e sociais em apenas 7 dias por semana absorveram todo o meu espaço de reflexão. Caminhei, ao longo destes nove meses, em marcha rápida, sem tempo para abrandar...e agora a pouquíssimo tempo do fim dou por mim espantada por faltar tão pouco.

É tempo de acalmar, de meditar e relaxar e assim preparar um berço d'oiro para receber nos braços mais um grande motivo para ser feliz!









3 comentários:

Ana Rangel disse...

(e eu que não sabia que continuavas por aqui, snif snif)

Parabéns, querida Catarina! Sei que estão bem e muito torci por isso. :)

Um grande beijinho da malta cá de casa... ;)

Marcelo disse...

...estou tentando me desdobrar para aparecer aí ou no final desse ano ou no começo do ano que vem.

Pode esperar.

Beijos,
Eu

Bzz disse...

E o F. já cá está com o seu olho cor de mar :-)
Um espanto, como já era de esperar!
Um grande beijo da tia babada
Bzz*