terça-feira, novembro 22, 2005

Já mexe!!!


6:35 da manhã...acordo com um movimento dentro do abdómen muito suave mas agitado o suficiente para que não me restem quaisquer dúvidas!só pode ser ele(a)...esboço um sorriso cúmplice e deixo-me estar quietinha a aproveitar o momento.Foi o nosso primeiro encontro!!!Não o(a) imagino por enquanto, apenas sei que tem genica e isso basta-me!Levantei-me excitada e fui dar a notícia ao pai ainda a terminar o serão.Rimos juntos e deitei-me de novo sem conseguir adormecer atenta a novos sinais. Foi a insónia mais divertida que tive, nem sabia que tal seria possível!!!
Hoje vamos nadar juntos(as) pela primeira vez e amanhã vou à maternidade para saber se quem me bate à porta é a Maria Carolina ou o António Maria.Até lá então!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao tenho o previlegio de ter esses contactos de primeiro grau com o novo habitante do mundo, mas tive o prazer de ouvir a noticia logo no momento e testemunhar a excitacao da mama :)

Mexe-te ai a vontade, aproveita o quentinho e a boa vida!!! Mas n chateies muito a mama, que quem sofre sou eu ;)

o papa babado avisa a tia do quao agitado ele proprio e...

Anónimo disse...

Deve ser mesmo uma emoção sentir as feijocas a mexer, e testemunhar toda a sua evolução dia-a-dia.
Seize the days! ;)

Muitas Felicidades para os três!

bjs,
A T

Ana Rangel disse...

Isto foi só o início de uma fantástica caminhada juntos. E é tão linda... :)

(daqui a nada está a dar-te sinais do que quer e do que não quer... prepara-te para te colocares nas posições que ele - e não tu - gosta!) :D

Beijinhos... tudo a correr bem!