quarta-feira, janeiro 25, 2006

Festa de Despedida

Já falta pouco para a partida! A ansiedade começa a aparecer e os dias passam a "conta-gotas". É como se estivesse na recta final de uma época de exames já farta dos livros e a pensar em praia mas com o alento de só faltar mais um para terminar...um misto de excitação e desespero portanto.
Entretanto, aos poucos começo já a pôr em marcha os preparativos. Tenho uma série de "pendentes" burocráticos a tratar e para esses infelizmente ainda não ganhei coragem.Refiro-me por isso aqueles que me dão gosto!
Por sugestão da minha mãe procurei a minha roupa de bebé dos 70's e encontrei vários "modelitos" retro muito originais e unissexo!É que o vintage está na moda e nada como ver o meu pequenino com trapinhos que me serviram em tempos!Neste momento já lavados, estão prontos a serem devidamente restaurados para que fiquem com um ar imaculado!
Estou também a organizar uma festinha de despedida com alguns amigos em Lisboa. Vai ser este fim-de-semana e vão estar presentes todas as minhas amigas de Coimbra com excepção da Patty que não tem vergonha na cara e se vai cortar!Má :(((!!!!
Vamos jantar ao Bairro Alto a um restaurante que a Susana G. conhece e diz ser muito bom!Fiz uma pesquisa rápida no Google e vem em destaque no roteiro Gay de Lisboa, isto recorda-me a minha despedida de solteira em Ibiza pelo que achei uma óptima ideia retomar o espírito Ibiziano! (ainda tenho que publicar um post sobre as aventuras na praia das Salinas ;))
Claro que, a pedido do Hélder Belzebu (que vai sorrir quando me vir pelas costas por não ter de me aturar), o jantar será servido apenas após o clássico Benfica - Sporting ou o único homem à mesa seria o Carlos, marido da Santos, que não gosta de "bola".
Vou também despedir-me de Lisboa (estou sempre a despedir-me de Lisboa...), da sua luz, das suas 7 colinas da minha casinha que agora raramente tenho oportunidade de visitar e da minha mana. Deixo tudo para trás para embarcar na grande aventura da maternidade fora de "portas" na terra do tio Sam.
Por ora apenas posso dizer que já tenho as turbinas ligadas pronta a descolar...esperam-me graus negativos, neve, lugares e pessoas para conhecer, espera-me um parto em inglês ("oh my GOD!!!"), um cantinho de estudante para viver, um jeep em segunda mão, o lago Michigan e muitas outras coisas que aqui irei escrever...e há ainda alguém que nos espera, a mim e ao António para uma nova vida a três :))))))!!!!!!

2 comentários:

JMS disse...

Vamos la ver essa festa... gay ou nao, aqui o amigo q esta a espera exige o melhor dos comportamentos, quanto mais nao seja, pelo Antonio, que nao tem culpa da mae (nem do pai) que tem ;)

Ca vos espero!!!

N disse...

ADOREI ler-te! amei tudo e os relatos da experiência Pré maternidade, descritos até ao mais infimo pormenor. E que a vida por terras do tio Sam seja o sonho americano de que tanto se fala, mas melhor: à portuguesa =)